domingo, 3 de junho de 2012

o nosso mundo(o das mulheres) não gira somente à volta do vosso.

" Semana passada estava em um bar e cruzei-me com um rapaz que disse o seguinte:
- Vocês mulheres quando acabam um namoro saem e querem mostrar o que é ser feliz pro ex- namorado.
E a minha resposta foi a seguinte:
- Meu queridinho, as mulheres não vivem em função de homens, pelo menos não a maioria, quando terminamos um relacionamento encontramos outra vida nos aguardando que nos mostra que não existe apenas homens, amores e esperados telefonemas e sim amigos, balada, curtição e tequila. A vida tem diversos lados, e a gente aprende a olhar para todos eles. "




5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Luna. :)

fiquei mesmo contente com o teu comentário, não imaginas! Tinha ficado com a impressão que talvez o meu texto tivesse dado uma impressão errada, uma impressão mais fraca de mim, quando na verdade é mesmo aquilo que disseste. Mesmo que encontremos alguem que nos aceite por nós, como eu por exemplo tenho, é difícil nós mesmas acreditarmos nisso. E acredita, também já deixei de fazer muita coisa com vergonha, mas aos poucos vou voltando a ganhar confiança. É um processo doloroso, mas vale a pena, espero. :)

Obrigada,
e também adoro o teu blog. ;)

Beijo**

Anónimo disse...

Oh, Obrigada. :)

A sério. <3

Daniela disse...

Está, sem sombra de dúvida, fantástico.
Na realidade, quando um relacionamento termina, ambos os lados tentam esquecer-se do que acontecendo saindo, mas não é para mostrar ao outro parceiro da relação que continuamos bem, mas sim aproveitarmos cada momento da vida, cada oportunidade que ela nos proporciona. <3

Say Cheese disse...

mas tu és do porto fofinha :p

Renata Costa disse...

"A vida tem diversos lados, e a gente aprende a olhar para todos eles". Bem, é isso. Resume tudo o que todas as mulheres pensam em relação a tipos de caras como esses. Por mais que doa a separação, aprender a olhar pra todos os lados se torna uma questão de sobrevivência.
Amei aqui, flor. Seu cantinho é muito lindo.
http://derepentecrieiumblog.blogspot.com.br =)