quinta-feira, 5 de agosto de 2010

selo.


oferecido por: Dani, obrigada : )

Regras:
1º- Responde às questões:
O que tem mais significado para ti? Palavras ou olhar?
- Acho que esta resposta é óbvia. Olhar, claro. Dizem que os olhos são o espelho da alma, e concordo. Os olhares dizem quase tudo, se estás bem, mal etc. As palavras são importantes também, mas são cada vez mais gastas, por isso a minha resposta é olhar.
Em que és viciado(a)?
Dança, música, amigos mais propriamente amigas, família, as minhas gatas(kiki e kikas), noite, felicidade..
Mudavas alguma coisa no teu passado enferrujado?
Sim, mudava a parte da minha vida em que tinha medo de arriscar..


2º-Se quiseres, passa no blog criador deste selo:

3º-Passa a ferrugem a quem quiseres:

2 comentários:

mág disse...

ohhh, muito obrigada :3 vou ja tratar disso

Alguém... disse...

Obrigada minha querida*