domingo, 21 de fevereiro de 2010


por vezes, adoro a maneira que danças no meu silêncio..

22 comentários:

Niqui disse...

mesmo :x
que post tão bonito :)

disse...

oh, tao querido este post +.+

Alguém... disse...

Perfeito *

Niqui disse...

e que frase bonita 8)

Pii ♥ disse...

Não tens que pedir desculpa, eu sei. Aliás, eu já devia ter aberto os olhos à muito tempo e não me ter deixado levar novamente pelas palavras dele. Enfim, a errar é que se aprende. Agora é para esquecer e viveeeer (:

Catarina disse...

O silêncio :$$
As coisas mais bonitas estão por vezes no silêncio. ;x

Pii ♥ disse...

Mas eu já tinha acreditado nele outras vezes, e acabava por sair magoada. Agora simplesmente abusou, e chega. E eu tenho a noção disso, aliás, é isso que me dá força. Obrigada pelas palavras e pela força (:

Pii ♥ disse...

Também eu espero conseguir seguir o que tenho vindo a escrever e a pensar. Adoro a tua musica, acalma qualquer alma*

Niqui disse...

Ora essa :)

Mary disse...

Por vezes o silencio é a melhor palavra.
Beijinho

Pois, eu disse...

O silêncio muitas vezes é melhor que a música mais bonita do Mundo.
Há silêncios tãooo bonitos. . . --'

Bjinhos :') continua a escrever :p (mesmo que eu não dissesse isto continuavas na mesma eheheh)

Pois, eu disse...

Pareces fixe :') :p

Unknown disse...

Uma coisa é certa, do silêncio podemos tirar partido aquilo que quisermos.

Um beijinho.

Pii ♥ disse...

Sim, a música é linda. Não sei explicar, mas põe-me calma sem me dar vontade de chorar (:

Pii ♥ disse...

Oh que querida, obrigada *.*
Tinha que ser da Colbie Caillate (:

Catarina disse...

é preciso dar importancia a cada pequeno momento e guardar o silêncio, absorvendo-o dentro de nós.

Catarina disse...

Obrigada , meu amor (:
Cada momento é um momento, não apenas mais um, mas um tempo de mudança!

Catarina disse...

Sinto saudades das nossas palavras.

Catarina disse...

Sim, não tenho andado muito por aqui, a minha vida está uma confusão, afinal, não é só o mundo que anda tolo, a minha vida também.

adoro-te <3

Catarina disse...

Volta, com todas as tuas palavras ;$$

Pois, eu disse...

Nunca mais escreveste... --'

Rita Q. disse...

está fantástico *.*
obrigada, a frase é duma música dos snow patrol, "just say yes" <3