domingo, 22 de julho de 2012

" Tu dizes que amas a chuva, mas tu abres teu guarda-chuva quando chove. Tu dizes que amas o sol, mas tu procuras um ponto de sombra quando o sol brilha. Tu dizes que amas o vento, mas tu fechas as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Tu também dizes que me amas... " William Shakespeare  






por muito que eu goste de ti não posso deixar que isto continue assim, estou cansada, estou farta. Tu mudas-te, é isso que me põe mais triste. Não tens paciência, estas saturado de aturar as minhas coisas, coisas que no inicio achavas muito fascinantes. Tem de ser tudo à tua maneira, e é engraçado que tens de ter sempre razão, tas-te a lixar para o que sinto. Ainda ontem me viste mal e a primeira coisa que fizeste foi levar-me a casa, como tu disseste "agora tas calada, daqui a nada começas a chorar, e estou farto de aturar isto", juro-te fiquei pior que parva, tas tão gelado! E ainda desprezas os meus sentimentos..
Mas acredita que muita coisa vai mudar, eu não vou continuar a ser o teu cordeirinho, CANSEI. E é bom que me comeces a dar um pouco de valor se não esta história acaba mal mas é para o teu lado.
e é verdade amanhã fazemos 11 meses e tenho quase a certeza que nem uma sms me vais mandar, só gostava de saber o que te fez mudar tanto. já não me sinto especial entendes?!